Mais Imagens

terço- Rosário, em pedra da lua, contas com rosáceas em guirlandas em metal,, crucifixo e medalha, com NOSSA SENHORA e JESUS CRISTO-98 cm,

SKU: terço- Rosário, em pedra da lua

Em estoque

R$120,00
OU

Descrição Rápida

terço- Rosário, em pedra da lua, 98 cm comprimento ,contas com rosáceas em guirlandas em metal,, crucifixo e medalha, com NOSSA SENHORA e JESUS CRISTO!

Você sabe a diferença entre o terço e o rosário?

O terço é uma oração diária muito popular no mundo todo. O que algumas pessoas não sabem é que o terço faz parte do rosário.

De acordo com o Missionário Redentorista, Pe. Bráulio Roger, a diferença é basicamente relacionada ao tamanho das orações que são rezadas dentro de um e de outro. “O Rosário é o conjunto completo de todos os mistérios da vida de Jesus Cristo, que devemos comtemplar e o terço é uma parte desse rosário, que nós escolhemos para rezar em determinados dias da semana”, pontuou.

Antigamente, o rosário tinha 150 Ave Marias, e o terço 50. Portanto, era a terça parte. Logo, foi chamado de terço. Em 2002, o então Papa São João Paulo II instituiu os mistérios luminosos, inserindo mais cinco dezenas. Com isso, o rosário passou a ter 200 Ave Marias. O terço continua com as mesmas cinco dezenas, sendo, hoje, a quarta parte de um rosário. Mas como o nome é muito popular, não mudou.

Detalhes

terço- Rosário, em pedra da lua, 98 cm comprimento ,contas com rosáceas em guirlandas em metal,, crucifixo e medalha, com NOSSA SENHORA e JESUS CRISTO! Você sabe a diferença entre o terço e o rosário? O terço é uma oração diária muito popular no mundo todo. O que algumas pessoas não sabem é que o terço faz parte do rosário. De acordo com o Missionário Redentorista, Pe. Bráulio Roger, a diferença é basicamente relacionada ao tamanho das orações que são rezadas dentro de um e de outro. “O Rosário é o conjunto completo de todos os mistérios da vida de Jesus Cristo, que devemos comtemplar e o terço é uma parte desse rosário, que nós escolhemos para rezar em determinados dias da semana”, pontuou. Antigamente, o rosário tinha 150 Ave Marias, e o terço 50. Portanto, era a terça parte. Logo, foi chamado de terço. Em 2002, o então Papa São João Paulo II instituiu os mistérios luminosos, inserindo mais cinco dezenas. Com isso, o rosário passou a ter 200 Ave Marias. O terço continua com as mesmas cinco dezenas, sendo, hoje, a quarta parte de um rosário. Mas como o nome é muito popular, não mudou.

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: terço- Rosário, em pedra da lua, contas com rosáceas em guirlandas em metal,, crucifixo e medalha, com NOSSA SENHORA e JESUS CRISTO-98 cm,

Tags do Produto

Palavras-chaves do Produto

Use espaços para separar as Palavras-chaves. E aspas simples (') para frases.